Piloto Felipe Zanol chegou hoje ao Brasil

Por VipComm Comunicação | 24 de janeiro de 2013 - 21:31

Em nota oficial divulgada hoje, a Moto Honda do Brasil informou que seu piloto, o mineiro Felipe Zanol, desembarcou nesta quinta-feira, 24 de janeiro, no Brasil. Zanol estava em tratamento em um hospital na Califórnia, Estados Unidos, onde foi internado após um acidente sofrido no mês de dezembro, quando treinava para disputar o Rally Dakar 2013. O acidente foi no deserto de Mojave, próximo a cidade de Barstow, localizada no Estado da Califórnia, a 200 kms de Los Angeles.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela Honda.

“O piloto Felipe Zanol, do Team HRC, que estava internado na Califórnia (Estados Unidos), desembarcou no Brasil nesta quinta-feira, 24 de janeiro. Zanol, que se acidentou durante os treinos preparatórios para o Rally Dakar, dará continuidade às sessões de fisioterapia aqui no País. A equipe Honda segue prestando apoio ao piloto e sua família e torce por sua plena recuperação. Moto Honda da Amazônia Ltda.”

img61421-1358527394-v580x435

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly