PJ Larsen cogita voltar a correr na Austrália

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 25 de janeiro de 2013 - 15:47

O australiano PJ Larsen competiu as temporadas de 2011 e 2012 no AMA Supercross e Motocross representando a equipe JDR / KTM Motorsports, que também era a sua equipe quando ele competia na Austrália.

Em 2013, o jovem de 20 anos, que atualmente reside em Murrieta, na Califórnia, está competindo na principal categoria, a 450, tendo conquistado alguns resultados mistos até agora. Larsen conta com apenas um patrocinador, a Rocket Exhausts, mas espera conseguir mais apoiadores, afim de viabilizar sua participação completa no Supercross e Motocross norte-americano.

“Por enquanto vou competir nas oito etapas realizadas na costa Oeste e esperar pra ver o que acontece, mas espero conseguir mais patrocinadores, que me permitam disputar a temporada completa e o Motocross também”, disse Larsen.

240113LarsenTop

PJ Larsen 

Entretanto, caso não seja possível permanecer em solo norte-americano, Larsen disse que cogita a possibilidade de voltar para a Austrália, onde possui talento comprovado e um título nacional de Motocross na categoria MX2.

“Caso não consiga permanecer nos EUA, meu plano b é voltar para a Austrália, já enviei e-mails para várias equipes, e muitas se mostraram interessadas em me contratar”, finalizou o australiano.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly