Meta Cumprida !! Jean Ramos finalizou no Top 15

Por Divulgação | Foto por Jefferson Coelhinho | 28 de janeiro de 2013 - 15:03

Foi dura a tarefa do brasileiro Jean Ramos nesta madrugada, nas provas válidas pela quarta etapa do AMA Supercross 2013. Depois de revelar um bom desempenho nos treinos qualificatórios da tarde e avançar para a classificatória noturna da categoria 250 Oeste, Jean Ramos garantiu também a vaga na disputada final, o almejado Main Event.

O piloto da Escuderia X Motos foi o 16º a escolher a posição no gate de largada na grande final da 250SX. A prova marcada pela presença de grandes nomes da modalidade teve um feroz duelo entre Ken Roczen e Cole Seely e os abandonos de Eli Tomac e jake Canada. Jean Ramos saiu na 18ª posição e, nas primeiras voltas, alternou entre 16º e 19º, imprimindo um excelente ritmo no final para receber a bandeira quadriculada em 15º, com sua melhor volta na casa dos 58.895, alcançando sua meta de estar no Top 15 ao final do Main Event.

“Back to the Main Event !! Na final andei muito duro. Estava assustado com a pista, mas deu tudo certo !! Top 15 !!
Estamos no caminho certo !! Obrigado pelo apoio de toda a galera do Brasil e pelo grande incentivo dos meus patrocinadores e da minha equipe, que tornaram possível mais essa conquista”, resumiu o paranaense.

a3820786cee044b19cfb2609eae848eefoto1

Jean Ramos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly