O Rio Grande do Sul está de luto !!!

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 29 de janeiro de 2013 - 9:11

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, divulgou nota de pesar em relação a tragédia ocorrida na madrugada deste último domingo, 27 de janeiro, na cidade de Santa Maria, localizada no coração do Rio Grande do Sul. O incêndio em uma boate no centro da cidade vitimou 231 pessoas, numa tragédia jamais vista no Estado, e uma das três maiores mundialmente ocorridas em boates. A dor, a tristeza e o abatimento que estão tomando conta dos familiares e amigos das vitímas é de uma grandiosidade enorme, mas a dor está também em todo povo gaúcho, que mesmo que não conheciam as vítimas, ou seus familiares, estão com o coração em pedaços.

Leia abaixo o nota oficial da FGM ao povo gaúcho e brasileiro.

“A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, que em tantas vezes foi calorosamente recebida pelo povo de Santa Maria nas oportunidades da realização dos campeonatos Gaúcho de Motocross e Velocross, vem por meio deste registrar o pesar pela tragédia que envolveu Santa Maria e sua população neste final de semana. Fato que ultrapassa as fronteiras do município e atinge diretamente a juventude do Estado do Rio Grande do Sul, e vai além, inclusive alcançando proporções mundiais. Juventude acostumada a participar e frequentar os eventos esportivos da FGM. Pedimos a Deus que conforte as famílias das vítimas deste episódio e que dê força para a continuidade de suas vidas e que proteja e cure aqueles que ainda estão enfermos para amenizar a dor que estamos sentindo. Estamos à disposição na medida do possível para qualquer apoio que a nós possa couber.”

fgm_luto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly