Brasileiro de Motocross em dose dupla no nordeste

Por Jorge Soares | 31 de janeiro de 2013 - 22:17

O campeonato Brasileiro de Motocross 2013 voltará a região nordeste, mas na temporada deste ano será em dose dupla. Em 2011 e 2012 o Brasileiro de Motocross foi realizado em Aracaju, no Estado do Sergipe, e em 2013 o Estado da Bahia também será uma das paradas do melhor campeonato de Motocross da América Latina.

A cidade que receberá a etapa na Bahia deverá ser Porto Seguro, com possibilidade também de ser realizada na capital Salvador. Conforme palavras do presidente Firmo Alves, a ideia é realmente nacionalizar o campeonato Brasileiro de Motocross, não deixando ele sendo realizado em somente duas ou três regiões do país.

A etapa de abertura do Brasileiro de Motocross 2013 será nos dias 13 e 14 de abril na cidade serrana de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O calendário completo do Brasileiro de Motocross 2013 será divulgado no próximo domingo à noite, 3 de fevereiro, durante a Festa dos Campeões, que será realizada na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

logocbmnovo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly