Over 2 Race Team estreia com o pé direito

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Sílvio Bilhar | 31 de janeiro de 2013 - 13:47

A equipe Over 2 Race Team está fazendo sua estreia nas competições Off-Road 2 rodas em 2013. A nova equipe gaúcha é formada por quatro pilotos, sendo três da cidade de Farroupilha e um de Bento Gonçalves, são eles: Rafael Testa, Marcelo Razzera, Andrio Seben (Farroupilha) e Gilberto Anceski (Bento Gonçalves).

A equipe, que vai estar presente nos principais campeonatos de Motocross, Velocross, Enduro FIM e Cross Country do Rio Grande do Sul, conta com o patrocínio máster da loja Over 2 Moto Store, além dos patrocínio de MT MX Googles, Motostyle Graphics e Mormaii Energy Drink.

A estreia da equipe aconteceu nas duas primeiras etapas da Copa Verão de Motocross, disputadas em Torres e Arroio do Sal, no litoral norte do Rio Grande do Sul. As competições deste início de ano estão servindo como pré-temporada para os pilotos e em Arroio do Sal, Andrio, Marcelo e Testa subiram no pódio em suas respectivas categorias.

Na Intermediária, Andrio finalizou em terceiro e Testa em quinto. Testa também foi o quinto colocado na MX2. Marcelo Razzera finalizou em segundo na Estreante B. Neste final de semana a equipe segue para a disputa da etapa de abertura da Copa Serrana de Motocross, que acontecerá na cidade de Carlos Barbosa, na serra gaúcha.

Pódio Estreante B, Razzera em segundo

Razzera ficou em segundo na Estreante Importada B em Arroio do Sal

Pódio MX2 Testa em quinto

Testa foi quinto colocado na MX2 em Arroio do Sal

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly