Motociclismo Brasileiro terá quatro novas modalidades

Por Comunic.Ativa | Foto por Divulgação | 05 de fevereiro de 2013 - 20:51

A diretoria da nova Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, esteve reunida no último sábado e domingo, 2 e 3 de fevereiro, em Mogi das Cruzes, São Paulo, com presidentes de 16 Federações de motociclismo do País.

Durante os trabalhos foi aprovada a prestação de contas da CBM, que há dois anos possuía uma série de dívidas e fechou 2012 com um superávit de cerca de R$200 mil. “Começamos 2013 com uma realidade bem diferente. Agora temos crédito e mais credibilidade para ajudar no desenvolvimento do motociclismo”, ressaltou o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

A CBM ainda confirmou a continuidade da parceria com grandes empresas que apoiam o motociclismo para este ano, como Honda, Rinaldi, X Motos e Yahama. A diretoria da entidade ainda mantém negociações com outras marcas que devem entrar como patrocinadores em 2013.

Durante a assembleia, ainda foram decididas as novidades para 2013 com a inclusão de novas modalidades: Mototurismo, Motovelocidade, Motocross Freestyle e Stunt.

assembleia

Imagem clicada durante a assembleia da CBM no último final de semana

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly