Vídeo – Cody Webb venceu o King of Motos 2013

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 06 de fevereiro de 2013 - 22:21

Conhecida como a mais difícil prova de Extreme Enduro dos Estados Unidos, a edição 2013 do King of Motos, disputada no último fim de semana, 3 de fevereiro, em Johnson Valley na Califórnia, foi vencida pelo piloto da casa Cody Webb, que foi o mais rápido em completar as duas voltas de 265 kms cada.

Webb desbancou nomes como Kurt Caselli, Destry Abbott, Taylor Robert e o britânico Graham Jarvis, atual campeão do evento. Webb e Jarvis abriram cinco minutos de vantagem sobre os demais e duelaram por mais de quatro horas, quando Jarvis teve que resolver problemas mecânicos e perdeu mais de 20 minutos para Webb, que assumiu a liderança de forma definitiva.

KOM_1_Jarvis_climb_500

Graham Jarvis

DSC_0583

Cody Webb

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos da prova

Imagem de Amostra do You Tube

Resultado do King of Moto 2013
1. Cody Webb – Beta
2. Graham Jarvis – Husaberg
3. Taylor Robert – Kawasaki
4. Destry Abbott – Kawasaki
5. Brian Roper – KTM

79

Cody Webb

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly