Definido local da abertura do Gaúcho de Motocross

Por André Charão | Foto por Divulgação | 07 de fevereiro de 2013 - 23:42

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, definiu nesta semana o local para a realização da etapa de abertura do campeonato Gaúcho de Motocross 2013. O presidente da FGM, Paulo Della Flora, esteve reunido nesta semana com o prefeito de Maratá, Sr. Fernando Schrammel, e membros do Moto Clube da cidade, quando definiram os últimos detalhes para que a cidade seja novamente palco da etapa de abertura do campeonato.

A primeira etapa da competição ocorrerá no Parque Municipal da Oktoberfest, nos dias 16 e 17 de março, dentro da programação do 21° Aniversário do município. O evento será organizado pelo Moto Clube de Maratá, com supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo, e conta com total apoio da prefeitura.

“Estou feliz em poder realizar novamente a abertura do campeonato Gaúcho de Motocross em Maratá. O poder público, o Moto Clube e principalmente a comunidade de Maratá espera ansiosamente ver os melhores pilotos do Estado acelerando no Parque da Oktoberfest, e não é nada mais justo com Maratá que o campeonato comece novamente na cidade”, comentou Paulo Della Flora.

Para a etapa de 2013 haverão novidades. A tradicional pista da cidade receberá alterações que atenderão as exigências da competição. A pista ficará mais difícil e exigirá muita técnica dos pilotos e manobras radicais, o que  proporcionará ao público muitas emoções. A etapa contará com pilotos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e  Uruguai.

DSC01994

Reunião entre membros da FGM, Moto Clube e prefeitura de Maratá

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly