Cronometragem Ao Vivo do AMA SX em San Diego

Por Jorge Soares | 09 de fevereiro de 2013 - 9:53

Segue aqui o link para acompanhar a cronometragem Ao Vivo da sexta etapa do AMA Supercross 2013, que está sendo realizada hoje, 9 de fevereiro, no Qualcomm Stadium, em San Diego, no extremo sul do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Conjuntamente estará sendo disputada a sexta etapa do AMA Supercross 250 Oeste.

Clique aqui para acessar a cronometragem Ao Vivo da etapa de San Diego

Alertamos que em San Diego são seis horas a menos pelo fuso horário, com isto, quando estiver começando os treinos, marcado para às 14:00 horas lá nos Estados Unidos, aqui no Brasil serão 20:00 horas. Já as coridas estão marcadas para começarem às 19:30horas lá em San Diego, sendo 1:30 horas da madrugada de domingo pelo horário de Brasília.

logo-ama-mc

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly