Taddy Blazusiak se mostra recuperado de lesões

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 09 de fevereiro de 2013 - 13:21

Neste domingo, 10 de fevereiro, acontecerá no estádio Palau Sant Jordi, a segunda etapa da temporada 2013 do Mundial de SuperEnduro. O polonês Taddy Blazusiak, piloto oficial KTM e atual campeão da competição, voltou a treinar há três semanas, após se recuperar de cirurgias para curar lesões na mão e no ombro. Mesmo com as fortes dores, ele dominou a primeira etapa em Lodz na Polônia e é o líder isolado do campeonato.

“Estou ansioso para voltar a competir novamente após o período de folga que tive por causa das cirurgias. É muito legal correr em Barcelona porque a cidade se tornou minha segunda casa. Não moro muito longe de Barcelona e muitos dos meus amigos estão vindo para me apoiar”, disse Blazusiak.

Além de Blazusiak, nomes como Ivan Cervantes, Antoine Meo, Matti Seistola, Lorenzo Santolino e Mario Roman já confirmaram presença no evento.

Taddy_Blazusiak face

Taddy Blazusiak

Classificação Mundial de SuperEnduro 2013 após uma etapa
1. Taddy Blazusiak (KTM) 57 pontos
2. Jonny Walker (KTM) 51
3. David Knight (Honda) 41
4. Alfredo Gomez (Husaberg) 31
5. Kornel Nemeth (KTM) 29 pontos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly