Estão a venda os ingressos para os X-Games no Brasil

Por Renato Dalzochio Jr. | 11 de fevereiro de 2013 - 19:23

Já começaram as vendas de ingressos para o X Games Foz do Iguaçu, edição brasileira do maior evento de esportes radicais do mundo. O valor dos ingressos varia por competição, ficando entre R$49,00 e R$189,00 para as entradas inteiras. A expectativa dos organizadores é de que 60 mil ingressos sejam vendidos para os quatro dias de jogos, que acontecerão entre 18 e 21 de abril.

As entradas estão a venda no site oficial do evento www.xgames.com.br , no livepass livepass.com.br ou em pontos de vendas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Foz do Iguaçu. Ao todo, o evento terá 15 competições, disputadas nas modalidades Skate, BMX, Moto X e Rallycross. A compra do ingresso também dá direito a entrada na X Fest, espaço onde ficarão os parques interativos, como pistas de Skate e BMX abertas para o público.

Foz do Iguaçu foi escolhida como sede da edição Mundial do X Games em maio do ano passado. Além da cidade da Fronteira, as americanas Los Angeles e Aspen, a francesa Tignes, a espanhola Barcelona e a alemã Munique também serão sede dos jogos nos próximos três anos. Para ser eleita, Foz do Iguaçu deixou para trás 40 cidades de 21 países, entre elas as brasileiras São Paulo e Rio de Janeiro.

tn_620_600_180803_292059_skate_e_bmx_vert___cataratas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly