Reed analisa pontos positivos de San Diego

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Guy B | 11 de fevereiro de 2013 - 19:07

Chad Reed chegou perto da sua primeira vitória no AMA Supercross 2013. No último sábado em San Diego ele foi terceiro em sua Heat Race, mesma posição em que largou no Main Event. Após ultrapassar Broc Tickle, Reed pressionou o líder Davi Millsaps até a décima volta, quando sofreu um tombo e caiu para o sétimo lugar. Ele finalizou a corrida na quinta posição. Apesar da decepção, ele analisou alguns pontos positivos da corrida.

“Definitivamente há alguns pontos positivos para tirar da corrida desta noite. Eu estava na frente, desafiando o líder, mas perdi a dianteira em uma curva quando procurava uma maneira de ultrapassar Davi. Estamos fazendo nossos ganhos, estou lá na frente, brigando com os caras da ponta. Agora só preciso de um pouco de sorte”, disse Reed.

O piloto da equipe Two Two Motorsports volta para a sua base na Flórida esta semana, onde se prepara para a primeira das etapas da costa Leste, que começam no próximo sábado, no Cowboys Stadium, em Arlington no Texas.

s780_9I9D1466

Chad ‘CR22’ Reed

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly