Sul-Brasileiro de Motocross de volta a Taquaruçu do Sul

Por André Charão | 11 de fevereiro de 2013 - 17:52

O Sul-Brasileiro de Motocross volta à cidade de Taquaruçu do Sul nos dias 23 e 24 de fevereiro. Pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná estarão acelerando forte na  busca das primeiras vitórias da competição, que abre a temporada de competições 2013 da Federação Gaúcha de Motociclismo.

A prova será disputa na pista da Usina Granja Velha. O local oferece área para camping como água, luz e banheiros. Esta será a segunda vez que a cidade situada na região Noroeste do Rio Grande do Sul, no Médio Alto Uruguai, recebe o evento.

O Sul-Brasileiro de Motocross 2013 é uma promoção da Rádio Taquaruçu do Sul FM (88,9) e tem o total apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Taquaruçu do Sul.

Cartaz_media

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly