Papanduva abre o Catarinense de Velocross 2013

Por Gerson Coas | Foto por Divulgação | 13 de fevereiro de 2013 - 20:57

A temporada 2013 do campeonato Catarinense de Velocross começará neste final de semana, 16 e 17 de fevereiro, na cidade de Papanduva, localizada  na região norte do Estado de Santa Catarina.

E as inscrições para a etapa inicial do Catarinense de Velocross já estão abertas, e poderão ser feitas antecipadamente, e com desconto, até às 18:00 horas de sexta-feira, 15 de fevereiro, no site da Federação Catarinense, ou então no sábado, na secretaria de prova.

As baterias deste final de semana em Papanduva também serão válidas pela etapa de abertura da Copa Contestado de Velocross 2013.

Clique aqui e faça sua inscrição

Clique aqui e faça a sua filiação

not0002939-03_md

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly