Rinaldi renova patrocínios do Gaúcho de MX e VX

Por Mundo Press Assessoria | 15 de fevereiro de 2013 - 21:15

A parceria entre a Rinaldi e os campeonatos Gaúchos de Motocross e de Velocross já viraram tradição. E em 2013 a fábrica de pneus e câmaras de ar situada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, manteve o patrocínio às competições que contam com os principais nomes das modalidades na região, e de outras localidades.

“A Rinaldi apoia os campeonatos há mais de cinco anos, e a cada temporada os eventos crescem em estrutura, público e atletas. O que nos deixa seguros é poder contar com o comprometimento da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, por meio do presidente Paulo Della Flora, e de sua competente equipe, que não medem esforços para deixar tudo muito bem organizado, garantindo espetáculo nas cidades por onde passam”, comentou Jana Brun Nalin, do departamento de marketing da Rinaldi.

“Esperamos através desta ação estar cada vez mais próximos de nosso público consumidor, levando emoção, aventura e adrenalina”, continuou. O presidente da FGM também ficou satisfeito com a renovação do patrocínio. “Estamos ao lado da Rinaldi há um bom tempo, sem dúvidas esta parceria mostra a confiabilidade que existe em ambas as partes”, explicou Della Flora.

logo-rinaldi
“Eu trato pessoalmente do contato com as empresas que nos apoiam. Posso garantir que vejo a Rinaldi não apenas como uma marca que nos patrocina, mas sim como uma empresa que quer ver o esporte crescer e está preocupada com o desenvolvimento e todos os aspectos que envolvem o motociclismo”, garantiu o presidente da entidade.

O Gaúcho de Velocross terá início nos dias 9 e 10 de março em Tapejara. Uma semana depois, em Maratá, será dada a largada para a principal competição Estadual de Motocross. Os dois eventos serão marcados ainda pelas festas dos campeões de 2012 das respectivas modalidades. Os calendários completos de ambos os campeonatos serão divulgados ainda neste mês de fevereiro.

MARCA FGM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly