Ryan Hughes sofre grave queda – Atualizado

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 15 de fevereiro de 2013 - 8:23

Na quarta-feira foi noticiado que o ex-piloto americano de Motocross Ryan Hughes havia sofrido uma grande queda enquanto treinava, e acabou fraturando as terceira e quarta vértebras. Ainda na quarta-feira foi informado que ele tinha movimentos e sensibilidades em todas as partes do corpo, mas esperava o diagnóstico médico para saber se ele precisaria passar por uma cirurgia, ou não.

Já nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, foi informado através da página de ‘Ryno’ Hughes no Facebook que as extremidades do seu corpo estão se movendo com sensibilidade. Ele disse também que esta foi o mais assustador acidente que ele já sofreu, e agradece todo carinho e palavras de apoio que recebeu de familiares, fãs e amigos. Atualmente Hughes tem uma bem sucedida academia de treinamento físico para pilotos de Motocross.

ryan-hughes-

Hughes na chegada ao Hospital

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly