Calendário do Gaúcho de Velocross 2013

Por Jorge Soares | 18 de fevereiro de 2013 - 17:58

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, divulgou o calendário das oito etapas do campeonato Gaúcho de Velocross 2013. Neste calendário constam as datas e sete cidades confirmadas, sendo que uma cidade ainda está para ser definida. O campeonato irá abrir dia 10 de março em Tapejara, na região norte do Rio Grande do Sul.

Calendário do Campeonato Gaúcho de Velocross 2013

Primeira Etapa – 10 de Março – Tapejara
Segunda Etapa – 7 de Abril – Jaguarão
Terceira Etapa – 19 de Maio – Ciriaco
Quarta Etapa – 9 de Junho – Gravataí
Quinta Etapa – 7 de Julho – Santana do Livramento
Sexta Etapa – 11 de Agosto – Santa Rosa
Sétima Etapa – 25 de Agosto – Cidade a definir
Oitava Etapa – 10 de Novembro – Santa Vitória do Palmar

Juntamente com a segunda etapa do Gaúcho em Jaguarão será disputada a segunda etapa do Brasileiro de Velocross. E conjutamente com a sexta etapa do Gaúcho de Velocross em Santa Rosa será disputada uma etapa do Sul Brasileiro de Velocross.

MARCA FGM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly