Josh Grant é substituído na equipe Toyota / Yamaha

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 22 de fevereiro de 2013 - 13:44

O piloto Kyle Chisholm vai se juntar a equipe Toyota / Yamaha / JGRMX na oitava etapa do AMA Supercross 2013, que acontecerá neste sábado, 23 de fevereiro, no Geórgia Dome, em Atlanta. Ele irá substituir Josh Grant.

Grant se lesionou na terceira etapa em Anaheim3 quando sofreu uma fratura no tornozelo e uma contusão no ombro. Ele ainda tentou heroicamente correr por mais duas etapas mas não suportou as dores no ombro. Após reavaliação médica, verificou-se a necessidade de uma cirurgia para corrigir o problema no ombro. Grant vai voltar a correr quando estiver totalmente recuperado e apto para as competições.

“Josh mostrou uma tonelada de coração ao tentar correr com o ombro lesionado, sem esquecer de mencionar o tornozelo. Sua saúde é a nossa principal preocupação e ele deverá estar 100% apto para o AMA Motocross. Enquanto isso estamos animados para ter Kyle a bordo. Ele estava disponível e já está familiarizado com a Yamaha. Por isso foi o ajuste perfeito”, disse o proprietário da equipe, Joe Gibbs.

“Estou muito animado. Não tenho palavras suficientes para agradecer Jeremy, Coy e a equipe por me dar esta oportunidade! Eu mal posso esperar para pegar a moto e fazer o meu melhor! Também quero desejar ao Josh a melhor recuperação possível”, disse Chisholm.

42356_2v2t8231_600

Kyle Chisholm

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly