Ryan Hughes passa por cirurgias e está se recuperando

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 22 de fevereiro de 2013 - 11:31

Na semana passada o ex-piloto Ryan Hughes sofreu uma queda enquanto treinava no sul da Califórnia. Ele quebrou a coluna no acidente e desde então passou por duas cirurgias. A boa notícia é a expectativa de que a recuperação seja completa. No Facebook do piloto foi postada uma atualização, escrita por sua esposa, Jennifer. Confira abaixo na íntegra.

Jennifer Hughes

“Bem, já passou quase uma semana desde o acidente de Ryan. Como a maioria de vocês sabem, foi um acidente terrível. Ele ficou temporariamente paralisado do pescoço para baixo após o impacto. Ele recuperou os sinais e os movimentos, mas a paralisação aconteceu novamente do peito para baixo, por causa de um hematoma inchado em sua coluna. Ele tinha duas cirurgias marcadas, uma para aliviar a pressão sobre a coluna e a outra para colocar hastes e parafusos nas costas. Fico feliz em poder dizer que as duas cirurgias foram bem sucedidas e a expectativa é que ele se recupere totalmente. Mas o caminho vai ser muito longo para Ryan. Mas ele têm uma vontade incrível e é a pessoa mais forte que eu conheço. Por isso não estou preocupada porque ele vai voltar mais forte do que nunca. Ele não vai mais poder pilotar no Motocross mas vai continuar dando ensinamentos sobre o esporte que mais ama. Obrigada a todos vocês por suas sinceras orações e forças que enviaram para nossa família. Nos sentimentos muito abençoados de várias formas”.

img.ashx

Ryan ‘Ryno’ Hughes

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly