Jeffrey Herlings fora do GP do Qatar ?

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 26 de fevereiro de 2013 - 21:31

O piloto holandês Jeffrey Herlings caiu hoje no circuito de Lommel, na Bélgica e acabou sendo atingido no quadril pelo guidão da sua KTM 250 F, e teve uma lesão na perna. Apesar de ser sido capaz de voltar a subir na sua moto e andar mais algumas voltas, ele decidiu ir consultar seu médico nesta quarta-feira.

Desejamos que tudo não passe de uma simples lesão e que ele esteja apto a correr sábado na etapa de abertura do campeonato Mundial de Motocross na categoria MX2, da qual ele é o atual campeão.Ele menciona a um companheiro de equipe, que após o acidente, ele teve sua coxa arroxada, o que lhe faz mancar por causa da dor.

Herlings sitting

Jeffrey Herlings

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly