Vulcano Energy renova com a IMS Racing Motocross

Por Race Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de fevereiro de 2013 - 10:34

O Vulcano Energy Drink patrocinará, por mais uma temporada, a equipe IMS Racing, agora Vulcano / Ipiranga / IMS / Honda de Motocross. O anúncio foi feito durante o evento oficial da Honda Racing. O time será formado por sete pilotos, entre eles uma mulher, Stefany Serrão.

Há oito meses, Stefany está afastada das pistas. Após passar por uma cirurgia no joelho, a piloto retoma sua rotina de treinos aos poucos. O objetivo é estar em forma para a abertura do campeonato Brasileiro de Motocross, no dia 14 de abril, no Rio Grande do Sul.

Já a equipe estará em ação também no Arenacross 2013, que terá sua etapa de abertura no dia 20 de abril, em Jundiaí, interior de São Paulo. Além dessa competição, a equipe também disputa o Mundial de Motocross que será novamente realizado no parque do Beto Carrero Word, nos dias 18 e 19 de maio, em Penha, Santa Catarina.

A Vulcano / Ipiranga / IMS / Honda terá também o inglês Adam Chatfield, Leonardo Lizott, Murilo Tomazelli, Marcos Moraes, Gabriel Della Flora e Leandro Araújo.

551550_413770562046151_334884016_n

Sobre o Vulcano:
Vulcano é uma bebida energética, à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. É ideal para esportistas, estudantes e jovens que buscam mais energia e disposição. Por isso, a i9 preocupa-se em oferecer um produto saboroso e, principalmente, saudável e que proporcione energia em seu dia-a-dia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly