Divulgados os finalistas do Reality Show IMS de MX

Por Divulgação | 28 de fevereiro de 2013 - 20:54

Já se imaginou assinando um contrato com a IMS Racing, contando com todo o apoio da fábrica e ainda ter como companheiros pilotos do calibre de Adam Chatfield, Leonardo Lizott, Murilo Tomazelli e Marcos Moraes ? Depois de várias semanas de seleção dos pilotos, seleção está que teve ajuda dos sites, inclusive o Mundocross, e revistas especializadas em Motocross, e agora estão sendo apresentados ao público os finalistas do primeiro Reality Show do Motocross Brasileiro.

Finalmente a lista que todos esperavam com os 10 convocados para a ‘Seleção IMS 2013’, foi liberada, e segue agora em ordem alfabética :
Daniel Caputo
Diego Henning
Felipe Ferreira
Felipe Santos
Otávio Pelegrino Chicaroni
Pedro Godoy
Wildemberg Carvalho
Higor Passos
Lucas Bottcher Frazâo
Lucas Martini

Esses pilotos estão convidados a fazer os testes físicos e de pilotagem com a IMS Racing no mês de março. Parabéns a todos, pois não foi fácil selecionar apenas 10 pessoas, dentre mais de 140 pilotos de todo o Brasil. Em breve a IMS Racing divulgará uma matéria completa para que todos conheçam melhor os pilotos, e escolham um para torcer !!

Banner-Seleção-IMS-20133

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly