Total Distribuidora renova parceria com a FGM

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 01 de março de 2013 - 15:40

A exitosa parceria que começou em 2012 entre a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e a Total Distribuidora de Moto Peças, maior distribuidora de moto peças do sul do país, foi renovada para a temporada 2013.

A renovação do patrocínio da Total como patrocinadora máster dos campeonatos Gaúcho de Velocross e Gaúcho de Motocross aconteceu nesta semana, após reunião entre o presidente da FGM, Paulo Della Flora, e o diretor da Total, Sr. Antélio Marafon.

“Estou muito contente com a renovação da parceira com a FGM. Posso dizer que após a parceria firmada com a FGM em 2012 tivemos um excelente retorno, além de poder acompanhar de perto e ter a satisfação em ver, que apesar das dificuldades, as pessoas envolvidas nesta entidade, realmente tem feito a diferença, tornando os nossos campeonatos os melhores campeonatos estaduais do Brasil. Por tudo isso, e acreditando que se tem melhorado a cada ano que passa, acabamos fechando esta parceria também neste ano de 2013. Para nós da Total Distribuidora de Moto Peças, é motivo de orgulho estarmos juntos, dando forças, apoiando da forma que nos é possível. Agradeço sim a todos da FGM, e gostaria que mais empresas entrassem junto, apoiando estes  esportes que estão crescendo muito, seja participando com a Federação, ou mesmo apoiando nossos pilotos, que tem grande destaque a nível nacional. Contamos hoje com muitos pilotos de alto nível precisando de apoio para poder levar nossa bandeira ainda mais longe”, comentou Marafon.

“Para nós da FGM esta parceria com a Total Distribuidora não é vista apenas como um patrocinador, e sim uma parceria para somar nas nossas ações. Vimos a Total como um grande incentivador, não só da FGM ,mas sim dos atletas e do motociclismo em geral. Acho que sou de sorte, pois o relacionamento entra FGM e patrocinadores vai além de uma acordo comercial, e sim uma parceria de ideias e suporte no desenvolvimento das modalidades e nas nossas ações fora das pistas. Fico muito feliz em saber que faço parte de uma grande time que quer ver o motociclismo do RS no topo”, encerrou Paulo Della Flora.

LOgo no va TOTAL

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly