Desculpas pelos transtornos no acesso ao Mundocross

Por Jorge Soares | 04 de março de 2013 - 22:47

Boa noite leitores do Mundocross !! Venho aqui pedir desculpas à vocês pelo fato do site ter ficado um bom período do dia de hoje, 4 de março, sem poder ser acessado. Recebi ligações e também mensagens perguntando o que estava ocorrendo, e quero agradecer estas pessoas que se preocuparam com o funcionamento do site.

O que ocorreu é que com os seguidos aumentos de acessos e volume de conteúdo, que vem ocorrendo desde novembro de 2012, e que nos meses de janeiro e fevereiro cresceram muito, houve a necessidade de troca de plano de hospedagem. A troca deveria ter sido realizada totalmente durante a madrugada, mas infelizmente não foi possível.

Esta ação se tornou necessária para que o servidor possa suportar o volume de acessos, que graças aos fiéis leitores, está fazendo com que o Mundocross venha tendo um crescimento contínuo nos últimos meses e com isto está em primeiro lugar no ranking dos sites no Brasil no segmento dedicado ao motociclismo Off-Road, com foco mais direcionado ao Motocross, Supercross e Velocross.

Grato pela atenção e obrigado pela compreensão.

Jorge Soares
Editor do site Mundocross

LogoMundocross

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly