Kenny Roczen na categoria 450 em Daytona

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 06 de março de 2013 - 21:33

O alemão Kenny ‘Ken’ Roczen, atual líder do AMA Supercross na categoria 250 costa Oeste, confirmou participação na principal categoria do campeonato, a 450, neste próximo sábado, 9 de março, na décima etapa, em Daytona, na Flórida.

O jovem piloto vai correr novamente a bordo da KTM SX-F 350, moto que ele sente que é mais adequada ao seu tamanho e que lhe proporciona chances maiores de brigar por um degrau do pódio.

“Eu realmente gosto de correr de 350. É divertido e eu gosto da corrida em Daytona. Estou animado e é algo que eu olho com bons olhos a cada ano”, disse Roczen.

No ano passado ele competiu em algumas etapas selecionadas da categoria 450, mas este ano garante que vai correr apenas em Daytona, considerada a etapa mais ‘outdoor’ do AMA Supercross.

1-roczen-012613a

Kenny Roczen

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly