Kyle Chisholm fora do AMA Supercross !!!

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 06 de março de 2013 - 22:51

Kyle Chisholm tinha acabado de ser contratado para substituir Josh Grant na equipe JGR / Toyota / Yamaha, mas está fora do AMA Supercross e vai ficar um bom tempo afastado das pistas. Tudo por causa de um grande tombo sofrido na terceira volta do Main Event em St. Louis no último sábado, durante a nona etapa. O acidente foi tão grave que a corrida chegou a ser interrompida com bandeira vermelha e uma nova largada foi dada com os pilotos enfileirados.

Chisholm visistou os médicos no decorrer desta semana para obter informações mais precisas sobre as dores no tornozelo, na perna e no joelho. O diagnóstico é que ele quebrou um osso acima do tornozelo da perna esquerda. O tornozelo direito também foi lesionado, mas não chegou a quebrar. O piloto fez uma ressonância magnética para verificar se existem outros danos no tornozelo direito. Seu joelho direito também ficou machucado e ele está aguardando o resultado dos exames.

s1600_030213stlpb010

Kyle Chisholm

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly