Mormaii anuncia apoio a tetracampeão de Enduro

Por GP Media | Fotos por Divulgação | 08 de Março de 2013 - 18:20

Após anunciar o piloto de Enduro de Regularidade Krish Balbinot como atleta, a Mormaii passa a contar com mais um competidor: Luciano Batista, tetracampeão Catarinense da modalidade.

O acordo foi fechado nesta semana, quando Batista visitou a fábrica da Mormaii, em Garopaba, Santa Catarina, que também é a cidade que ele reside. Assim como Krish, Batista utilizará a moto Mormaii VT 250, além de capacetes e roupas Mormaii.

Luciano Batista é um dos pilotos mais experientes de sua geração. Com 27 anos, Batista já acumulou diversos títulos em sua carreira. Ele é tetracampeão Catarinense de Enduro, bicampeão do Alto do Vale e campeão nacional.

imagem_release_47775

Luciano Batista e Morongo na sede da Mormaii

Batista estreia com a Mormaii neste final de semana, quando disputa a primeira etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, em Tubarão.

A moto Mormaii VT 250 vem rendendo elogios dos praticantes de Enduro. Durante o Enduro dos Pampas, realizado em fevereiro, Krish Balbinot estreou com a moto em competições e aprovou. “A moto é excelente. Muito resistente e competitiva”, avaliou o piloto.

imagem_release_47778

Batista com sua nova moto para a temporada 2013

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly