Parceria entre FGM e IMS foi renovada para 2013

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 10 de março de 2013 - 8:26

Uma das principais fabricantes de equipamentos e acessórios Off-Road do país, a IMS Racewear, estará estampando novamente a sua marca nos campeonatos Gaúchos de Velocross e Motocross. A renovação da parceria entre IMS Racewear e Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, foi acertada na última semana após reunião do presidente da FGM, Paulo Della Flora e o diretor da IMS, Wellington Valadares. O sucesso das competições da FGM nas últimas temporadas foram fundamentais para a renovação.

“A IMS é mais uma parceria que a FGM tem muito orgulho de ter. Esta sendo o terceiro ano que temos a IMS junto nas ações da FGM, e isto mostra o quanto esta parceria tem dado certo tanto para a FGM, quanto para a IMS. Pelo lado da FGM eu posso dizer que temos tido um belo suporte da IMS em todas as nossas ações dentro e fora das pistas. Tivemos por exemplo além da participação dentro dos campeonatos a participação da IMS na ação que fizemos para os pilotos da categoria 65 onde cada um que adquiriu as motocicletas subsidiadas, receberá um conjunto de roupas IMS. Estamos muito felizes com a renovação da IMS, pois além de ter o nome da empresa em nossos eventos, tive a confirmação do próprio Wellington Valadares da participação de toda a equipe IMS Racing, incluindo o Adam Chatfield em pelo menos três etapas do nosso campeonato de Motocross, isto sem dúvida vai dar ainda mais brilho aos nossos eventos”, comentou Della Flora.

“Acho importante continuar contribuindo com o esporte Gaúcho, assim como ajudamos outros campeonatos, em 2013 continuaremos com esse trabalho com a FGM. Nossa ideia é de participar neste ano com a nossa equipe oficial em algumas etapas do campeonato Gaúcho de Motocross”, declarou Valadares.

ims-racing-premiacao

MARCA FGM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly