Campeão Gaúcho de Velocross 2012 – Giovane Pick

Por André Charão | Foto por Divulgação | 11 de março de 2013 - 23:19

Seguindo com a série dos destaques do campeonato Gaúcho de Velocross 2012, hoje aqui no site Mundocross mais um perfil com o primeiro colocado de mais uma categoria disputada na competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões de 2012, sendo que o piloto de hoje é o experiente Giovane Pick, da cidade de Vera Cruz, campeão na categoria VX4.

Giovane Fernando Pick

Campeão Gaúcho de Velocross Categoria VX4

Patrocinadores : Postos Central / Transpick Transportes

A volta de Giovane Pick às pistas do Rio Grande do Sul em 2012 para a disputa do Gaúcho de Velocross foi melhor que esperado. Pick não participou do campeonato em 2011, no entanto as dificuldades foram grandes, a começar pelos concorrentes que deram um gosto especial a conquista do campeonato. Geovane participou de sete das oito etapas da competição, abrindo mão em participar da etapa de Santa Vitória do Palmar, mesmo assim seu retrospecto foi excelente, com quatro vitórias, e três segundo lugares.

Pick

Giovane Fernando Pick

Vice Campeão : Lauthério Pinz Brauch (São Lourenço do Sul)
Patrocinadores :
Steins Malhas / Agafarma da Deodoro / EMS Genéricos / Willrich Indústria Têxtil / Paulinho Moto Peças / Herbalife

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly