FGM adia a segunda etapa do Gaúcho de Motocross

Por Divulgação | 11 de Março de 2013 - 15:56

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, comunica que devido a abertura do Arenacross no dia 20 de abril,  o calendário do campeonato Gaúcho de Motocross 2013 sofrerá uma mudança de data na segunda etapa, marcada para a cidade de Segredo, no dia 21 de abril. A decisão foi tomada após a FGM receber várias solicitações de pilotos filiados a entidade, que pretendem participar do campeonato Arenacross. A nova data para a segunda etapa ficou definida para o dia 28 de abril, na mesma cidade.

“Estávamos com a data da segunda etapa do nosso campeonato de Motocross já acertada para o dia 21 de abril em Segredo, mas como houve alteração na data de abertura do Arenacross, tivemos que optar por esta alteração, pois em 2013 teremos muito pilotos filiados a FGM competindo neste campeonato, e não queremos ver nossos pilotos tendo que fazer viagens apressadas para participar dos dois campeonatos”, comentou o presidente da FGM, Paulo Della Flora.

A sequência do calendário também poderá sofrer algumas alterações para atender as necessidades de deslocamento e estrutura de provas, mantendo o número de dez etapas anunciadas anteriormente.

MARCA FGM

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly