Campeão Gaúcho de VX 2012 – Matheus Hernandes

Por André Charão | Foto por Divulgação | 12 de Março de 2013 - 23:17

Seguindo com a série dos destaques do campeonato Gaúcho de Velocross 2012, agora aqui no site Mundocross mais um perfil com um dos campeões da competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões de 2012, sendo que o piloto de hoje é o jovem Matheus Hernandes, da cidade portuária de Rio Grande, campeão na categoria 50.

Matheus Hernandes

Campeão Gaúcho de Velocross – Categoria 50

Patrocinadores : Mecânica Léo

O garoto de Rio Grande Matheus Hernandes campeão gaúcho em 2011, não teve muitos problemas para conquistar o bi-campeonato em 2012. Com um estilo forte de pilotagem o jovem piloto começou o campeonato vencendo, no entanto, somente na quarta etapa ele subiu ao topo do pódio para aí sim, encaminhar uma sequência de vitórias (cinco no total).

matheus

Matheus Hernandes

Vice Campeão : Erick Moura Bom Reis (Rio Grande)
Patrocinadores :
Caio Pescados/Moura Pescados/Cleber Pontes Curso de Motocross e Velocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly