Siga o site Mundocross no Twitter

Por Divulgação | 12 de Março de 2013 - 7:38

O site Mundocross está no Twitter, e se você também faz parte desta rede social, siga-nos lá e saiba quando uma nova notícia entra no ar no site da galera. Agora se você ainda não faz parte do Twitter, segue aqui uma breve explicação de como é esta rede social.

O Twitter permite que os usuários enviem atualizações de texto com até 140 caracteres, e quando você envia uma mensagem, as pessoas que lhe seguem recebem esta mensagem, que por sua vez também podem repassar a sua mensagem aos seguidores delas.

Se você quiser nos acompanhar por lá é preciso se inscrever (gratuitamente) no serviço, que é fácil, fácil. E se você já está lá, segue o link para você poder seguir o Mundocross www.twitter.com/mundocross

twitter

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly