Cianciarulo no gate da abertura do AMA Motocross ?

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 13 de Março de 2013 - 7:48

Adam Cianciarulo, o mais elogiado piloto amador dos Estados Unidos desde James Stewart, disse nesta terça-feira, 12 de março, em um programa de entrevistas via podcast, que ele planeja fazer sua estreia como piloto profissional na primeira etapa do AMA Motocross 2013, que acontecerá em Hangtown, no norte da Califórnia, no dia 18 de maio.

Adam também disse que vai acrescentar o número 2 ao seu number plate 92 e correr com o numeral #292. Ele ainda está se recuperando de uma lesão, mas garante que seu treinador Aldon Baker montou um programa de treinamento para que ele esteja apto até a abertura do AMA Motocross, onde correrá na categoria 250.

Durante sua carreira amadora Cianciarulo tem dominado todas as competições por onde passou, em todas as categorias que disputou. Tanto talento já o levou a ter um contrato de cinco anos assinado com a equipe semi-oficial Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki, antes mesmo de estrear profissionalmente.

cian

Adam Cianciarulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly