Campeão Gaúcho de Velocross – Luiz Refatti

Por André Charão | Foto por Divulgação | 14 de março de 2013 - 22:53

Mais um dos destaques do campeonato Gaúcho de Velocross 2012 agora aqui no site Mundocross, com o perfil de mais um campeão de uma das categorias disputadas na competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões de 2012, sendo que o piloto de hoje é Luiz Refatti, da cidade de Alegrete, campeão na categoria VX3 Nacional.

Luiz Volnei Refatti

Campeão Gaúcho de Velocross 2012 – Categoria VX3 Nacional

Patrocinadores: Preto Ar Condionado / Lezy Rotor Axial / Cereais Dal Bem / Douglas Preparações Uruguaiana

Depois de passar alguns anos parado, Luiz Volnei Refatti, o Preto, voltou ao campeonato com tudo para conquistar novamente o título de campeão Gaúcho de Velocross. Mesmo tendo um ótimo retrospecto onde conquistou cinco vitórias e dois segundo lugares, Refatti teve a conquista muito valorizada pelo seu concorrente direto ao título Luciano De Conto, que foi a sombra do alegretense durante todo a competição.

“Este ano de 2012 foi muito importante pra mim, ter me consagrado Campeão Gaúcho depois de anos parado teve um gosto especial. Entre as provas que disputei na temporada a  mais importante foi a da terceira etapa em Jaguarão, venci de ponta a ponta. Ali comecei a acreditar que dava pra sair campeão Gaúcho mais uma vez. Agradeço a todos que torceram por mim, a minha família, amigos e principalmente a Deus, que mais uma vez abençoou esse campeonato, terminando sem nenhum acidente grave. Agradeço aos patrocinadores Lezi Rotor Axial, Sacardi Peças e a Pretto Ar Condicionado”, encerrou Luiz Refatti.

Preto

Luiz Volnei Refatti

Vice Campeão : Luciano De Conto (Passo Fundo)
Patrocinadores :
Tornearia Bramatti / Trevipart / Mecânica Zapanetti / Teta Motos / Motul

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly