Gaúcho de Motocross bate novo recorde em Maratá

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 15 de março de 2013 - 16:32

Mais uma vez a cidade de Maratá supera as expectativas para a etapa de abertura do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross, isso porque, até a manhã desta sexta-feira, 15 de março, já haviam sido registradas mais de duzentas e vinte inscrições. Esse número com certeza irá aumentar e muito durante o sábado, já que as inscrições das categorias que serão realizadas no domingo poderão ser feitas até as 18:00 horas. As categorias que serão disputadas no sábado tiveram suas inscrições encerradas ao meio-dia.

Os números para a etapa de Maratá, na região metropolitana de Porto Alegre, impressionam, em quatro categorias os pilotos inscritos já ultrapassaram o número limite do gate, com isso, os treinos cronometrados terão o caráter eliminatório, no entanto, todas as categorias terão gate lotado.

“É uma felicidade muito grande ver aumentar o número de participantes no nosso Gaúcho de Motocross. Isso mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido e que o campeonato melhora a cada ano”, vibrou o presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Della Flora.

A noite de sábado será de grandes emoções e confraternização no coquetel de premiação dos pilotos campeões em 2012. A FGM estará recepcionando todos os piloto no restaurante do Parque da Oktoberfest.

“Amanhã espero reencontrar todos os nossos pilotos e ter uma bela confraternização com todos, pois os nossos campeonatos estão sendo muito bem falados e tudo isto tem que ser comemorado pelos verdadeiros ‘culpados’, que são os pilotos,  equipes, patrocinadores, imprensa , equipes de trabalho da FGM e todos que de uma forma ou de outra estão ajudando a elevar o nível do Motociclismo Gaúcho”, finalizou Della Flora.

17713_492528737471846_1429166308_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly