Memorial em homenagem a João Marronzinho

Por Jorge Soares | Foto por Paulo Soares Jr. | 15 de março de 2013 - 17:46

A família do eterno João Paulino da Silva Júnior, o ‘Marronzinho’, está montando em Laguna, cidade natal dele, um memorial para homenagear o super-campeão de Motocross, falecido no dia 26 de junho do ano passado. Com certeza será uma grande homenagem ao grande campeão, dentro e fora das pistas. Marronzinho nos deixou prematuramente em um acidente durante um treino na pista de Potecas, em São José, Santa Catarina, quando competia pela equipe Grupo Geração / Monster / Yamaha.

O site Mundocross conversou hoje com a Dona Albani, mãe de Marronzinho, que nos disse que o memorial já está pronto, faltando somente ser construída uma praça em frente ao prédio, o que deve ocorrer dentro de aproximadamente 30 dias, para à partir daí o memorial poder ser aberto ao público. Com certeza os fãs de Marronzinho que passarem por Laguna, terão um grande motivo para entrar na cidade e visitar a homenagem que está sendo montada ao eterno campeão !!!

71937_627939957221807_243849938_n

No centro, em frente ao memorial, o Marronzão, pai do eterno Marronzinho

O endereço do Memorial Marronzinho é Av. Calistrato Muller Sales, 2245, Bairro Portinho, na rua de entrada da cidade de Laguna, em Santa Catarina.

000833_imgN-G

João Paulino da Silva Júnior, o ‘Marronzinho’

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly