Assista aqui o AMA Supercross Ao Vivo de Indianápolis

Por Jorge Soares | 16 de março de 2013 - 9:21

Para assistir Ao Vivo o melhor campeonato de Supercross do mundo, o AMA Supercross em conjunto com o Mundial de Supercross 2013, assista aqui pelo site Mundocross, direto do Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos, onde será disputada a décima primeira etapa da categoria 450, e a quinta da categoria 250 Leste.

A trasnsmissão contemplará os treinos livres e classificatórios, que estão previstos para começar às 14:30 horas pelo horário de Brasília. Já as Heats, as Last Chances e as Finais das categorias 450 e 250 Leste por causa do fuso horário deverão iniciar às 20:30 horas pelo horário de Brasília.

A narração será de Ralph Sheheen, com comentários do ex-campeão do AMA Supercross, AMA Motocross e do Motocross das Nações, o americano Jeff Emig e da lenda Kevin Windham, e reportagens de Erin Bates.

Opção 1 – Clique aqui para assistir Ao Vivo as corridas da etapa de Indianápolis

Opção 2 – Clique aqui para assistir Ao Vivo as corridas da etapa de Indianápolis

 

Regras Para o Bookmaker

1) Para participar do Bookmaker, que é uma aposta saudável criada pelo site Mundocross, cada leitor deverá listar quem ele acha que chegará do primeiro ao quinto lugar na bateria final em Indianápolis na categoria 450.

2) No final do Main Event, ou seja, a corrida final da categoria 450, será averiguado quem mais acertou a posição e o piloto que chegou nela nas suas opiniões escritas na parte dos comentários no final desta matéria.

3) Será proclamado um vencedor se o leitor acertar pelo menos dois pilotos e suas posições. O vencedor será o que mais acertos obtiver. Caso dois ou mais acertem a mesma quantidade de pilotos e suas posições, o vencedor será o que primeiro tiver postado a sua opinião.

4) O prêmio para o vencedor será um boné oficial ou da MSR, ou da Answer, a livre escolha do vencedor, que receberá o prêmio pelos Correios no endereço que informar por email ao site Mundocross. Este boné é vendido a valores em torno de R$130,00 nas lojas especializadas. Então, se apresse e d~e sua opinião, pois o prêmio vale a pena !!!

mundial-motocross-etapa-fermo-2011-mundocross

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly