Campeão Gaúcho de Velocross 2012 – Elder Pirolli

Por André Charão | Foto por Divulgação | 16 de março de 2013 - 20:46

Elder Pirolli

Campeão Gaúcho de Velocross 2012 – Categoria VX4 Nacional

Patrocinadores : Kimoto / Pro Tork / Pampa Motos / Mecânica Zapanetti

Elder Pirolli, o Neti, conquistou o campeonato na categoria VX4 Nacional com um excelente retrospecto, afinal de contas, das oito etapas disputadas ele esteve entre os dois primeiros colocados em oito vezes, sendo que em cinco oportunidades ele ocupou o lugar mais alto do pódio, foram cinco vitórias e três segundo lugares.

“Fiz um bom campeonato,  consegui ser  bastante regular e manter o mesmo ritmo, independente do tipo de pista, assim consegui somar o maior número de vitórias. A prova mais importante nesta conquista foi  na segunda etapa em Pinhal da Serra. Larguei bem e assumi a ponta, quando menos esperava o Negão (Marco Aurélio Farias) me passou, fizemos um grande pega e consegui a vitória na última volta, foi muito emocionante para mim e acredito que para o público que acompanhou também . Quero agradecer aos meus patrocinadores que me ajudaram nesta conquista.” – Elder Pirolli.

neti

Vice Campeão : Moisés Folha (Cristal)
Patrocinadores :
Posto Grill / Bob Racing

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly