Enzo Lopes se lesiona nos Estados Unidos !!!

Por Sandra Souza | Foto por Divulgação | 18 de Março de 2013 - 9:27

O brasileiro Enzo Lopes sofreu uma queda no último sábado, 16 de março, quando disputava o campeonato Gran National Championship em Oakhill, no Texas.  Segundo a família do piloto, ele vinha numa descida em alta velocidade quando a traseira da moto escorregou e Enzo foi arremessado por cima do guidão. O impacto causou uma fratura na perna direita, e o piloto está retornando ao Brasil para tratamento com o médico de confiança da família.

O campeonato já se encaminhava para as finais, e Enzo estava entre os Top 3 em três das categorias nas quais competia, com reais chances de conquistar mais um título, e entre os Top 5 na categoria Supermini (12-15).  A fratura acabou deixando o piloto fora do nacional, antecipando seu retorno ao Brasil em 10 dias, já que ele participaria do campeonato James Stewart Freestone Motocross durante os dias 19 a 23 de março, e retornaria ao Brasil somente em 25 de março.

Apesar de lesionado, Enzo retorna ao Brasil com mais dois títulos na bagagem, um conquistado no campeonato Millcreek Spring Classic no Alabama, e outro conquistado em Daytona, no Ricky Carmichael Amateur Supercross. O piloto soma agora em sua carreira 10 títulos nacionais americanos.

A equipe do piloto informa que todos os esforços possíveis serão feitos para a sua plena recuperação e preparação para a abertura dos campeonatos Brasileiro de Motocross e Arenacross no mês que vem.

ENZO BS

Enzo Lázaro Pedó Lopes

O piloto Enzo Lopes é patrocinado por: Pirelli, Mobil, One Industries, WMR1, Nihilo Concepts, Circuit, Red Bull, FMF, Renthal, Vertex, Pivot Works, Skullcandy, Cometic, Scott, DC Shoes, DT1, Motion Pro e Léo Motos.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly