IMS Racewear anuncia patrocínio do Arenacross 2013

Por Assessoria de Imprensa IMS Racewear | Foto por Divulgação | 18 de Março de 2013 - 22:58

Logo após anunciar o patrocínio do GP Brasil no Mundial de Motocross 2013, a IMS Racewear anuncia agora o patrocínio ao Arenacross 2013. O acordo feito com a organizadora, Romagnolli Eventos, é para dar apoio em todas as etapas disputadas nesse ano, começando em Jundiaí na etapa de abertura.

Junto com o anúncio de patrocínio a IMS informa que o piloto campeão da MX Pró em 2012 volta para o Brasil nos próximos dias. Sim, Adam Chatfield vem embalado pela sequência de vitórias no Inglês de Supercross 2013, onde foi campeão. Agora o inglês vem para tentar títulos no Motocross e repetir o feito no Arenacross.

É importante lembrar que a partir de agora a IMS Racing terá como chefe de equipe o multi-campeão Cristiano Lopes, que começará o Arenacross ‘no quintal de sua casa’. Cristiano não só reside em Jundiaí, bem como dirige as concessionárias BM Motos e ainda exerce a função de Secretário de Esportes na cidade.

Bem animados, todos na equipe seguem forte nos treinamentos para o primeiro desafio do ano, a primeira etapa do Brasileiro de Motocross no dia 14 abril em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

IMS-Arena-Cross-2013

Adam Chatfield

Confira o calendário oficial do Arenacross 2013
1ª etapa – Jundiaí (SP) – 20 de abril
2ª etapa – Santa Catarina – 8 de junho
3ª etapa – São José dos Pinhais (PR) – 29 de junho
4ª etapa – Goiânia (GO) – 7 de setembro
5ª etapa – A definir – 28 de setembro
6ª etapa – Recife (PE) – 26 de outubro

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly