Campeão Gaúcho de Velocross 2012 – Márcio Vizentim

Por André Charão | Foto por Divulgação | 19 de março de 2013 - 8:37

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, não poderia deixar de prestar uma homenagem aos campeões do campeonato Gaúcho de Velocross 2012. Afinal de contas, foram vários quilômetros cruzando o Rio Grande do Sul de norte a sul na busca por vitórias, muitas deles conquistadas de forma sensacional até a definição dos seus campeões na temporada. Foram oito etapas recheadas de muitas disputas e emoções. Confira agora o penúltimo perfil de campeão aqui no site Mundocross, que nos últimos dias publicou a galeria dos campeões do Gaúcho de Velocross 2012. Fique agora com a homenagem ao piloto Márcio Vizentim da cidade de Flores da Cunha, na serra gaúcha.

Márcio Vizentim

Campeão Gaúcho de Velocross 2012 – Categoria 4Tempos Nacional

Patrocinadores : Morangos Vizentim / Vinhos e Casa Galiotto / G3 Incorporadora / RR Motorace / Mecânica do Pepino

A categoria 4 Tempos Livre foi outra categoria que terminou com uma pequena diferença de pontos entre o campeão e vice, foram apenas três pontos. Márcio Vizentim, teve uma temporada muito regular, esteve sempre somando pontos preciosos para brigar pelo campeonato.  Os três últimos resultados nas etapas de Camaquã, onde venceu de forma sensacional, a terceira colocação abaixo de chuva e muita lama em Santa Vitória do Palmar e a dramática sexta colocação após uma queda no começo da prova em Santa Maria, foram decisivos para definir o campeonato ao seu favor.

vizentim

Márcio Vizentim

Vice Campeão : Diovane Dias Anselmi (Morro Redondo)
Patrocinadores :
Unitel Transformado / Retífica do Albio / Posto Gaúcho / Gilvan Motos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly