Dean Wilson fora do AMA Supercross !!!

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 19 de março de 2013 - 16:32

Trey Canard e o escocês Dean Wilson tiveram um fim de semana para ser esquecido no último sábado, durante o AMA Supercross em Indianápolis. O primeiro sofreu um grande tombo e sentiu fortes dores no ombro. Canard, que é piloto da equipe oficial Honda na categoria 450, confirmou via Twitter que estava se sentindo bem fisicamente, mas um exame revelou uma concussão e ele ainda é dúvida para a próxima etapa, no sabado, em Toronto, no Canadá.

41_s_13_15_10108

Trey Canard

Wilson também caiu feio ainda na primeira volta de sua Heat em Indy, mas sua situação é mais delicada. Os exames iniciais descartaram fraturas no ombro e na coluna, mas revelaram uma costela quebrada e um colapso pulmonar. Ele ainda vai passar por novos exames para saber se houve lesão no ombro. A participação de Wilson, que é piloto da equipe semi-oficial Monster / Pro Circuit / Kawasaki, em Toronto, é praticamente descartada, e com isto ele está praticamente fora do restante do campeonato, já que só será possível que ele consiga se recuperar em algumas semanas. O escocês era apontado como um dos favoritos ao título na categoria 250 costa Leste.

15_s_13_15_10012

Dean Wilson

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly