Vídeo – Volta virtual em Toronto 2013

Por Jorge Soares | 19 de Março de 2013 - 15:53

O AMA Supercross fará no próximo sábado, 23 de março, mais uma parada na Costa Leste, desta vez no Canadá. A décima segunda etapa da categoria 450 e a sexta etapa da categoria 250 Costa Leste acontecerá no Rogers Centre, na cidade de Toronto, no Estado de Ontário, no Canadá. Para conhecer a pista da etapa de Toronto, confira no vídeo abaixo uma volta virtual em 3D no traçado.

E no sábado não perca a transmissão Ao Vivo do AMA Supercross direto de Toronto aqui pelo site Mundocross. O início das corridas está previsto para às 20:30 horas pelo horário de Brasília.

Imagem de Amostra do You Tube

TorontoSX13_650

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly