Enzo Lopes passou por cirurgia nesta sexta-feira

Por Jorge Soares | Foto por Delaine Lopes | 22 de Março de 2013 - 23:49

O Golden Boy do Motocross Brasileiro, o gaúcho Enzo Lopes, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira para a colocação de um parafuso na sua perna direita, fraturada há 10 dias em uma corrida em Oakhill, nos Estados Unidos. A prova que Enzo estava disputando era válida como uma das classificatórias para Loretta Lynn’s, que acontecerá no mês de agosto, em Hurricane Mills, no Tennessee, no Rancho da cantora country, Loretta Lynn.

A cirurgia foi um sucesso e pelo que o médico falou para os pais de Enzo, em 20 dias ele estará recuperado. “Eu fiz uma cirurgia hoje. Não sei muito bem como foi, pois me deram uma anestesia e eu dormi. Estou bem, não senti nenhuma dor, foi só um buraquinho que fizeram para colocar o parafuso. Quanto a meu retorno as pistas, eu vou fazer de tudo para estar no gate da etapa de abertura do Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa”, disse Enzo ao site Mundocross.

A lesão do jovem piloto foi uma fissura na tíbia, próximo do tornozelo da perna direita, e ele teve que colocar um parafuso, numa recomendação de especialistas para que a lesão cure o mais rápido e da melhor forma possível. Enzo irá passar esta noite no Hospital, e neste sábado, 23 de março, já estará recebendo alta para poder ir para casa.

Enzo Lopes Cirurgia Site Mundocross

Enzo Lopes verificando a perna depois da cirurgia

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly