Vídeo Cassetada AMA Supercross em Toronto

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 27 de Março de 2013 - 7:54

Durante a disputa da décima segunda etapa do AMA Supercross 450 e sexta etapa do AMA Supercross 250 Leste no último sábado, 23 de março, em Toronto, no Canadá, os pilotos acabaram comprando alguns terrenos na única etapa fora dos Estados Unidos. Confira abaixo o vídeo da queda do piloto Marvin Musquin, Justin Sipes e Lance Vincent. Graças ao homem lá de cima, nenhum dos pilotos se machucaram e a situação acabou ficando apenas no susto.

Marvin Musquin

Imagem de Amostra do You Tube

Justin SipesImagem de Amostra do You Tube

Lance VincentImagem de Amostra do You Tube

s780_032413torontoracing005

Marvin Musquin

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Marcos e Hubner……. Marcos. vc tem toda a razão……. eu tava preparando a matéria sobre Silly Season e acabou indo para o ar se eu querer.

Falowwwww

Jorge

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly