AMA Motocross no Brasil em 2014 !!!

Por Jorge Soares | 01 de abril de 2013 - 8:53

Imagine Ryan Villopoto, Justin Barcia, Ryan Dungey, James Stewart, Justin Brayton, Chad Reed, Trey Canard, Dean Wilson, Broc Tickle, Josh Grant, Ryan Sipes, Mike Alessi, Ken Roczen, Wil Hahn, Marvin Musquin, Tyla Rattray, Jake Weimer e Andrew Short disputando etapas do AMA Motocross no Brasil !!!

A disputa  de três etapas do campeonato Americano de Motocross no Brasil se tornará realidade no próximo ano, em locais que ainda não foram definidos por causa das várias obras de infra-estrutura urbana no Brasil em virtude da Copa do Mundo de Futebol 2014.

O que já está definido é que as disputas serão nas duas categorias, 250 e 450, e também que uma das etapas será na região sul, outra na região sudeste e outra na região nordeste. Em 2013 o campeonato terá 12 etapas, e em 2014 com a entrada das etapas do Brasil no calendário do AMA Motocross, ele terá 15 etapas.

Mas se você leu este texto até aqui, e acreditou, e estava empolgado com a estória, você caiu no conto do 1º de abril !!! Yehh yehh Pegadinha do Mallandro !! hehehe Momento de descontração no site Mundocross, o site da galera !!

122..JPG

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly