Etapa Gaúcha do Brasileiro de Velocross sofre alteração

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 02 de abril de 2013 - 15:27

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, comunica que a etapa Gaúcha do Brasileiro de Velocross 2013, que seria realizada no dia 7 de abril, na cidade de Jaguarão, foi transferida. A nova data ainda não está definida, no entanto existe uma grande possibilidade que seja realizada no mês de setembro.

O campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross também sofrerá alteração no calendário. A segunda etapa da competição será realizada no mês de maio, sendo que o local e a data serão divulgados nos próximos dias.

Segundo Hardi Hardt, diretor administrativo da FGM, o cancelamento da segunda etapa do Gaúcho e do Brasileiro de Velocross na cidade de Jaguarão não causará transtornos nas demais etapas. “Estamos fechando a data e local para a segunda etapa do Gaúcho de Velocross, e dentro dos próximos dias teremos a definição de onde será realizada a segunda etapa. No entanto, cabe salientar que o restante do calendário está definido”, comentou Hardi.

logo FGM fundo transp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly