Rei do Enduro Extreme ministrou curso no RS

Por André Charão | Fotos por Divulgação | 02 de abril de 2013 - 9:13

O piloto britânico Graham Jarvis, três vezes vencedor do Romaniacs e campeão Mundial de Enduro Extreme, esteve no Rio Grande do Sul ministrando curso para pilotos do Estado, e também de Santa Catarina e Paraná. O curso foi realizado na cidade de Caxias do Sul, na localidade de Monte Bérico.

Graham Jarvis ministrou o curso para dezoito pilotos, que puderam conferir de perto e aprender um pouco mais sobre como dominar uma moto em terrenos extremos. Com certeza, uma ótima preparação para quem pretende participar do Redbull Romaniacs, maior evento da modalidade realizado anualmente na Romênia.

Curso Jarvis

Participaram do curso os pilotos Arthur Appelt, Claiton Lopes, Cleiton Pompeu, Diego Colett, Diego de Paula, Erasmo Klering, Fabiano da Silva, Felipe Melo, José Kasper, Gustavo Pellin, Juliano Castoldi, Krishnamurti Balbinot, Leandro Ferrasso, Paulo César Gonçalves, Pedro Neto, Rodrigo Bergamini, Eduardo Martins, Rodrigo Martins. A realização do curso ficou a cargo da Tribo Off-Road, e teve o apoio da AGPE e FGM.

SGRD_103_2_GrahamJarvis

Graham Jarvis

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly