Concorra a ingressos para o Brasileiro de Motocross

Por Jorge Soares | 05 de abril de 2013 - 8:29

Neste sábado o AMA Supercross chegará a sua décima terceira da temporada da categoria 450 e a sétima da categoria 250 Costa Leste. E você poderá assistir Ao Vivo aos treinos livres, treinos classificatórios, bastidores, entrevistas e também as Heats, Last Chances e Main Events de mais esta etapa do AMA Supercross e Mundial de Supercross 2013, que irão rolar no Reliant Stadium, em Houston, no Estado do Texas.

A etapa de Houston terá uma diferença de 2:00 horas a menos que o horário de Brasília, e os treinos lá nos Estados Unidos começarão às 13:30 horas, aqui no Brasil serão 15:30 horas. Já as corridas começarão as 21:30 horas pelo horário de Brasília.

Bookmaker

E para dar uma dose dupla de emoção na etapa deste sábado, o site Mundocross estará fazendo dois Bookmakers, que vem a ser um tipo de aposta, sendo que desta vez nas duas categorias. O vencedor da opiniões do resultado da categoria 450 ganhará um boné original, ou da MSR, ou da Answer, a livre escolha, em sua casa pelos Correios. Este tipo de boné está sendo vendido nas lojas por volta dos R$130,00, então com certeza é um bom prêmio. As regras para participar do Bookmaker estarão disponíveis na matéria que vai ao ar no sábado com o link para assistir a transmissão Ao Vivo.

Já o vencedor e o segundo colocado das opiniões do resultado da bateria final da categoria 250 Costa Leste ganharão dois pares de ingressos cada para as corridas de domingo da etapa do Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa. As opiniões deverão ser postadas separadamente no espaço dos comentários da matéria de sábado com os links para assistir Ao Vivo o AMA Supercross direto de Houston. Os ganhadores receberão os ingressos pelos Correios.

Participe, dê suas opiniões, e torça para que os resultados lhe favoreçam !!!

LogoMundocross

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly